Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Paulo Pokémon





Ele se chama Paulo de Campos, mas ficou conhecido mesmo na internet como "Lord Eternal" ou Paulo Pokémon, tem 30 anos, mora com a mãe em um apartamento em Salvador - BA. A primeira vez em que o "Lord Eternal" ficou conhecido na internet, foi por relatar em um fórum de games o estranho sonho que teve com o "Entei", um dos personagens do desenho Pokémon *-* e que pode ser lido aqui. Após esse episódio, o rapaz ainda conseguiu chamar a atenção por fazer cosplay (se fantasiar em eventos ligados a cultura japonesa) como Naruto e em um vídeo brigando com o vídeo game. Agora chama a atenção por estar nas cabeças (até o momento ocupa a primeira posição) na votação do concurso que vai escolher o nova Capa da Revista Capricho




Por ser o assunto do momento, uma entrevista via MSN com o ídolo Paulo Pokémon e que vocês lêem abaixo a íntegra:
 

Metheoro -  Paulo Pokémon é o "meme" do momento no Twitter, mas sua "fama" na internet vem de antes né? De onde vem?
 

LordEternal - primeiro veio de um video meu onde joguei mega man 3 e disse morre macaco para um macaco robo. Depois veio o meme do Entei, onde sonhei com ele, que falava assim: Calma ta tudo bem agora.
 

Metheoro - Como assim "sonhei com o entei"? O que é um entei? (É amigo, tem gente que não sabe)
 

LordEternal - É um Pokémon, então sonhei com um personagem de desenho animado, por que justamente na época eu tava jogando um dos novos games da série Pokémon e ele aparecia muito no jogo. Se você procurar no google vai encontrar o meu texto em vários blogs, explicando o sonho com o Entei.
 

Metheoro - Então você é um fanático por vídeo games, que tem um site para ajudar nos jogos, principalmente do pokemon e por isso você é "Famoso" na web?
 

LordEternal - Não. O meu site não tem nada relacionado com Pokémons ou jogos de video games. Eu posto em foruns de gamers, onde também jogo com eles, crio videos de análises de jogos onde faço brincadeiras e fui ficando famoso por causa do meu jeito desligado de ser.


 

Metheoro - Então é tudo pensado pra parecer "desligado" ou você é assim mesmo?
 

LordEternal - Eu sou assim. Sou escritor e modelador 3d, então o mundo que eu vivo é totalmente out da realidade da maioria.



Metheoro - Essa era a outra pergunta, no Twitter vc se diz: escritor. Que tipo de literatura você escreve?
 

LordEternal - Ficção, drama, romance etc. www.lordeternal.com.br você pode encontrar meu último livro de ficção com rôbos chamado Mechapolis. Também tem os modelos 3d dos personagens atualmente escrevo um romance épico sem nenhuma ligação com Mechapolis.
 

Metheoro - Trata sobre o quê?
 

LordEternal - Sobre mechas, personagens que buscam com muita vontade compreender o seu mundo, com questões profundas de auto-conhecimento em busca de um objetivo em suas existências. O livro foi lido em mais de 90 países, ele é free e está disponível no meu site.
 

Metheoro - E os "Colírios da Capricho" como surgiu isso? Foi você mesmo quem se inscreveu la?
 

LordEternal - não fui eu que fiz a inscrição no site. Isso foi passado para mim ontem a tarde, e dai pensei que fosse mais uma brincadeiras dos amigos e acabou ganhando essa proporção. Nem conhecia o concurso
 

Metheoro - É, até pela sua idade, 30 anos, você naturalmente não poderia se inscrever no concurso. (as regras dispostas la no site, dizem que só garotos entre 14 e 18 anos podem participar)
 

LordEternal - Com certeza. Eu mesmo não teria entrado nisso, afinal sei o quê são regras e gosto de cumpri-las como um samurai, mas o pessoal da internet não tem jeito mesmo.
 

Metheoro - Algumas pessoas acham que o fato de você estar no topo dos "colírios da capricho" é uma forma velada de protesto, contra a beleza engessada e produzida que a revista vende, você acha isso também?
 

LordEternal - Isso que vc disse foi o quê eu mais li ontem pela internet inteira. Realmente não tenho um modo de responder isso para vc, pq eu não vivo no mundo da moda, então não tenho conhecimentos para argumentar sobre a opnião da revista.
 

Metheoro - Muitas pessoas falam que isso é uma #tapanacaradasociedade que empurra goela abaixo Malhação e Colírios, pra você é só mais uma brincadeira, então?
 

LordEternal - Realmente não tenho nada contra a revista, ou seus leitores. Acredito que eles estavam fazendo uma brincadeira, acharam engraçado colocar a minha pessoa ali, e todos se recordaram do "ta tudo bem agora". Agora se a internet inteira está falando algo contra é bom ouvir afinal a internet está viva.
 

Metheoro - São algumas centenas de pessoas, neste exato momento, via Twitter falando sobre o "voto" em você. O que acha disso tudo? Assusta de alguma forma?
 

LordEternal - Não, não assusta. Eu gosto e amo a internet e todos que fazem parte dela. Então estar nisso é ótimo quando eu sair na rua todos vão falar "alô comigo, igual falam do entei e tals". Meu site deve estar sendo visualizado, mais gente conhecendo meus personagens isso me deixa muito feliz.
 

Metheoro - Para terminar, qual mensagem você deixa para os seus "novos fãs"?

@LordEternal - Agradeço a todos por brincarem comigo, e tb por visitar o meu twitter, meu orkut, o meu site hehee, implodir meu e-mail, msn, etc, fico feliz e calma galera, ta tudo bem agora, foi so o Lord Eternal mais uma vez congestionando a internet brasileira hehehehe
por favor divulue o meu site: www.lordeternal.com.br e também o meu canal no Youtube: www.youtube.com/lordeternalk.



E O que a Capricho acha disso tudo???
Phelipe Cruz, editor do Papelpop e do Site da Capricho também falou via MSN sobre a posição da revista no "meme" Paulo Pokémon:
Metheoro - O que você e a Capricho acham do meme Paulo Pokémon na "Batalha de Colírios"?

Phelipe Cruz- A CAPRICHO quer eleger o garoto mais fofo, bonito e talentoso do Brasil. O Paulo foi descoberto ontem e caiu nas graças do público da internet. Ainda temos que ver como vai ser o caso dele no concurso, afinal a inscrição não foi feita por ele e a idade está fora do padrão nas regras do concurso.
Metheoro - Quantos votos o Paulo Pokémon ja teve?

Phelipe Cruz - Não posso te passar esses números, mas o que eu posso dizer é que são 30 votos por segundo nele, em média e só ontem foram mais de 20 milhões de Page Views no site da Batalha de Colírios, em alguns momentos o site chegou até a sair do ar.
 Fonte

Bom genthy eu já votei no Paulo lá na Capricho agora só falta vc Todo pokémon evolui, menos Paulão. Ele já está no topo evolutivo. Ajude a lenda Paulo Pokémon a subir no ranking. Os primeiros colocados vão participar de um reality show. XD
 Bjus pessual inté mais...
Entei, para mim, é presidenteBatalha Capricho 
 

0 comentários:

Postar um comentário