Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como ter um penteado anos 60

Genthy sem temphu e sem animo G_G ....
Mas hoje um belo dia de firo (atorrun *-* ), vim postar uma matéria super legal sobre a moda cabelastika o.O dos anos 60 vale a pena conferir ^^
------------------------------------------>
O estilo dos anos 60 é clássico e ainda influencia muito nos dias de hoje. São objetos decorativos, carros, roupas e até mesmo penteados inspirados no “vintage” que fazem a cabeça da galera de hoje mas com a fofura de ontem. Sou super fã dos looks dessa época e muitas celebridades também aderiram ao estilo pra vida.
Inspiração Anos 60
Brigitte Bardot, a maior estrela dos anos 60, foi a diva que eternizou os penteados dessa época
O visual era comportadinho e muito fofo, com as pontinhas dos fios virados pra fora, presos com volume na raiz e coques, laços e fitas. Tudo super feminino e cheio de detalhes. Hoje em dia dezenas de penteados são inspirados ou até mesmo réplicas dos usados naquela época. E não é que ficam lindos com os looks atuais? Nada melhor pra acompanhar um vestidinho delicado ou pra ficar linda em festas mais elegantes.
Inspiração Anos 60
Inspiração Anos 60
Uma boa dica pra quem animou e ficou a fim de testar algum dos penteados. O gel “Out of Bed” da L’oreal Studio Line. Super baratinho, é vendido na maioria das farmácias e perfumarias e é super fácil de usar.
Inspiração Anos 60
- Para fazer uma raiz com volume, levantadinha como o rabo de cavalo ou meio rabo sessentinha, seque os fios e aplique uma gota na palma das mãos. Espalhe e passe em todo o comprimento do fio, puxando-os para trás com uma escova e o secador. Seque como estivesse fazendo uma escova.
- Para deixar as pontas viradinhas, ele é o melhor produto! É só aplicar da mesma maneira e virar com a escova e o secador. Além de manter o cabelo assim, o gel “Out of Bed” deixa um aspecto natural que deixa os fios secos, nada oleosos e no lugar!
Custa em média R$21,00 e é vendido até em supermercados.

0 comentários:

Postar um comentário