Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A moda Wayfarer





A história do Wayfarer:
O Wayfarer é um projeto de óculos fabricados pela empresa Ray-Ban, desde 1952. Os óculos tiveram grande popularidade no início da década de 1950 e 1960. Em 1970 os óculos de sol haviam "saído de moda", mas em 1982 a Ray-Ban voltou com ofertas e novos modelos dos Wayfarer, atigindo seu aude de popularidade. Desde meados da década de 2000, os óculos renasceram em termos de moda e estilo. 
Os Wayfarers são o melhor projeto de venda de óculos de sol na história juntamente com os Ray-Ban Aviadores e tem sido chamado de um clássico do design moderno e um dos ícones de moda mais duradouros do século 20.

Onde comprar Wayfarers?
Você pode encontrá-los em lojas online como PinkCat e na loja online oficial Wayfarer.com.br . Há também em lojas como Túnel do Rock (Belo Horizonte - MG), Consulado do Rock (Rio de Janeiro - RJ) e Galeria do Rock (São Paulo - SP). Os preços variam de modelos e tamanhos de lentes. Eu comprei um branco normal no Túnel do Rock por 50 reias redondinho. Fuçando na internet eu achei um blog que só mostra fotos de famosos com wayfarers, que chama euqueroumwayfarer.wordpress.com .

0 comentários:

Postar um comentário