Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FЯED!



Luug novamente aqui, dessa vez eu irei falr de FЯED :
Fred Figglehorn (estilizado em sua página e nas blusas como FЯED) é um personagem que é o principal assunto do YouTube. Os vídeos são em torno de um fictício 6 anos de idade, Fred Figglehorn, que tem uma vida familiar disfuncional e "raiva questões de gestão". O personagem de Fred é retratado por Lucas Cruikshank (nascido em 29 de agosto de 1993), um adolescente de Columbus, Nebraska. Simplesmente é muuito engraçado, a voz entao meldeos eu rasho só de ouvir, ele é bunitinho *-* meio retardado, mas nada que a comédia nao seja -q

o mais engraçado é Fred vai nadar (Fred Goes Swimming)


esse ele vai buscar doces no hallowen (Fred On Halloween 2)



MOMENTO MERCHAN
eu fiz um blog para adolecentes, e to precisando de 3 meninas, e 2 meninos entao se você conhece alguem ou ate mesmo se enterresa fala comigo. aqui
o blog ta no inicio entao vamos fazer ele aumentar!

FIM DO MERCHAN

quem tiver mais videos engraçados, manda o link lá no meu kut e eu mostro aqui.
ORKUT

0 comentários:

Postar um comentário