Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

O figurino de Malhação ID

O figurino de Malhação ID chegou nas telas já chamando a atenção, e alguns falam que é surreal, outros exagerado, mas acredite se quiser e se não acreditar vamos ter que provar, mas as roupas estão ai nos guarda roupas dos jovens, nas lojas e zanzando pelas ruas vestindo cada um!


O novo figurino de Malhação é inspirado nos anos 80, a trama não lançou a volta dessa moda, mas sim, aderiu a moda que estava voltando e já estava correndo pelas ruas entre os adolescentes e chamando a atenção, pouco antes da chegada da nova temporada!


Óculos wayfarers, coloridos, xadrez, de bolinhas, acessórios, coloridos, xadrez ou neon, muitas pulseiras ou as chamadas "pulseirinhas do sexo", relógios coloridos e camisetas estilo boyfriend ou com estampas chamativas de neon, claro tem também o jeans que saiu do básico e resolveu chamar mais a atenção sendo pintado de várias cores, a moda agora está colorida é um fato, e isso Malhação ID anda espelhando muito bem!


Além do colorido, tem a moda "geek" que é o novo nerd só que mais moderno


eles ficaram mais estilosos e na moda e menos tímido do que antes, agora usa óculos desde que ele seja bem style é legal e usar uma blusa por dentro da roupa ou social meio largadinha também vale o Jotapeg apesar de ter só uma roupa no figurino, não está por fora dessa onda!


Não podemos esquecer também o xadrez


e as listras que chegaram e parecem não quererem ir embora tão cedo.


E não podemos esquecer dos calçados, desde o simples all star até os de cano longo que andam tomando conta agora...


Peças sobrepostas, camisas sobre camisas ou shorts de cintura alta sobreposto sobre a blusa, macacões e bermudas com váriadas estampas e cores isso tudo deve ser bastante familiar para qualquer um que já tenha notado as roupas da trama!

0 comentários:

Postar um comentário