Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Style Uk 2010


Olá!!
Bom hoje oficialmente o Style Uk volta à atividade.
Depois de um tempo o blog volta com muita força (rsrsrsrs),
Mas porque o blog ‘parou’? Bem por vários motivos...
Pra quem não sabe sou muito perfeccionista me desanimei com o layout e tudo do blog, eu vivia mudando e tal e para mim nunca ficava bom: ’(... ainda acho que deve melhor)... Então parei, mas estou akee de novo pq percebi que o blog tinha uma visitação boa e que tinha leitores.Por tanto não podia os abandonar, tem muita gente que gosta do blog e a elas muito obrigada!
Bem algumas coisas no blog irão mudar...
As postagens serão ‘“lançadas” provavelmente as segundas, quartas e sábados (se der tudo certo).
Moderadores: Pra quem quer ser modera vai ser super simples, super não mega simples...
Você que é leitor do blog e quer ajudar, basta mandar como depoimento ou recado msm para meu Orkut (dangerous_forever@bol.com.br) os seguintes dados:
Nome/Apelido:_________/____________
Contato: Orkut:___________MSN:__________________.
E mais nada...
Você poderá mandar seus dados a qualquer momento, hora, dia, semana, mês em fim enquanto o blog estiver em funcionamento, não haverá prazo...
Assim que eu receber os seus dados enviarei um recado com a seguinte msg:
BEM VINDO (A) AO STYLE UK!
Então é isso gente quem kizer me add no MSN ....
Bijus a todos e da Le Style UK em 2010 kkkkkkkkk’
Style UK, Estilo de qualidade!

0 comentários:

Postar um comentário