Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

PIERCINGS.



'' uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado.'' fonte: Wikipedia

Pelo que deu pra perceber hoje eu irei falar de piercings.
A moda dos piercings agora é ser diferente, colocar onde ninguem tem, cada tribo tem um lugar que acha mais legal e afins, tem gente que acha horrivel , mas tem brinco, brinco tambem é piercing eu não acho, mas por incrivel que pareça é!

Há os alargadores: esses estão cada vez mais comun, ( eu mesmo tenhoo número 4mm na orelha direita ). Esse o limite vai de cada um, ate onde a sua orelha suportar vai. Ja vi pessoas com um L.P na orelha horrivel G.G, mas vai de cada um.

Image and video hosting by TinyPic

Nostríl ( nariz ): esse é o mais fofo que existe *-*, e um dos mais comuns, é rapido e facil de colocar a dor é quase nenhuma, a cicatrização é rápida de 1 mês e meio a 2.

Image and video hosting by TinyPic


lingua: esse é um dos mais colocados, principalmente pelas cocotas, playsons e compania UHSAUDHSUHS esse nao tenho coragem de colocar, é um que tem mais probalidade de inecção, mas td vai se voc nao tiver uma higine bucal e cuidar bem dele , cicatrização 3 há 4 meses.

Image and video hosting by TinyPic

mamilo: esse é um dos que as pessoas mais reclamam de dor, por ser em uma area muito sensivel do corpo. mães qe estão amamentando devem tirar obvio

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

BOOOOOM, ja mostrei os QUATRO MAIS QUE COLOCAM. se voc quiser mandar uma foto do seu piercing fik que á vontade. entra lá no meu orkut e manda pelo scrapbook.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário