Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cinema Bizarre





Nome: O quinteto se inspirou no termo "bizarre cinema", muito usado na década de 70. Eles apenas mudaram a ordem das palavras. Os caras acreditam que a banda deve ser vista, e não apenas ouvida - assim como os filmes.
Integrantes: Strify, vocalista; Yu, guitarrista; Kiro, baixista; Shin, baterista; Romeo, tecladista.
Início: Strify, Yu e Kiro se conheceram num evento de anime na Alemanha, em 2005. Logo depois, encontraram Shin e Luminor (extecladista) num fórum da internet e decidiram formar a banda. Luminor deixou o Cinema Bizarre em 2008, por problemas de saúde. Romeo, que já era amigo de Yu, assumiu a posição.
Trabalhos: O primeiro single, Lovesongs (They Kill Me), foi lançado em 2007. O CD de estreia, Final Attraction, saiu no mesmo ano. ToyZ, o segundo álbum, ficou pronto esse ano, quando também foi lançado Bang!, álbum feito para ser vendido exclusivamente nos Estados Unidos.
Influências: new wave, eletrônico, gótico, rock, pop e synthpop
Vale destacar: Nenhum dos nomes dos integrantes é verdadeiro. Os nomes artísticos foram criados pelos próprios músicos, inspirados em personagens de filmes e mangás.
Para conhecer melhor: Visite a página do Cinema Bizarre, no MySpace: www.myspace.com/cinemabizarre.

2 comentários:

Unknown disse...

ebaaaaa! cinema bizarre! adoro eles! flei do seu blog no meu blog. Acho um espetáculo todas as postagens. O Sytle UK tem um grande futuro pela frente =D

30 de setembro de 2009 às 18:25
Tatâ Lopes disse...

mUITHO obrigadha queridho ^^
Tentho fazer o melhor que meu tempho permithe

30 de setembro de 2009 às 22:15

Postar um comentário